10 curiosidades sobre Lost

lost-1

Já se passaram dez anos desde que vimos pela primeira vez os náufragos do voo 815. Para comemorar o aniversário de estreia do show, alguns dos personagens, incluindo Sawyer, Hurley, Sun e Desmond, se juntaram aos co-criadores Damon Lindelof e Carlton Cuse no PaleyFest em Los Angeles.

Entre especulações sobre o monstro e histórias sobre a vida no Havaí, o blog oficial da Disney revelou alguns segredos das seis temporadas de Lost. Confira a seguir.

Curiosidades sobre Lost

1 – Apesar de ser o primeiro ator escolhido, Ian Somerhalder (Boone Carlyle) foi o primeiro personagem regular a morrer na série. Ian não sabia o seu destino fatal até semanas antes de a cena ser filmada.

Ian-Somerhalder

2 – Foi-lhe dado um nome de personagem masculino, mas Vincent, o cão, é fêmea.

Vincent1977

3 – Jack Shephard, interpretado por Matthew Fox, originalmente deveria morrer no final do episódio piloto. A equipe criativa mais tarde mudou de ideia e fez Jack ser o personagem central de toda a série.

Jack Shephard

4 – Durante o processo de seleção de elenco, Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes) fez um teste para o papel de Sawyer. Yunjin Kim, que interpretou Sun Kwon, fez um teste para ser Kate Austen, mas ganhou um papel especificamente para ela.

Hugo ‘Hurley’ Reyes

5 – Quando o episódio final terminou o produtor executivo Damon Lindelof acabou levando para casa a porta da escotilha como uma lembrança. Ele transformou-a em uma mesa de café. Já o produtor executivo, Carlton Cuse, saiu com o relógio de contagem regressiva de dentro da escotilha.

escotilha

6 – Josh Holloway, o ator que interpretou Sawyer, na verdade, usou as suas próprias botas por toda a série. Ele já a tinha por anos antes da produção começar.

Sawyer-Smirk

7 – Nikki (Kiele Sanchez) e Paulo (Rodrigo Santoro), personagens introduzidos na 3ª temporada, foram imediatamente rejeitados por fãs da série. Os criadores logo perceberam que mesmo os atores sendo bons os personagens precisavam estar fora da série. Suas histórias foram condensadas a apenas seis episódios.

Nikki_Paulo_Lost

8 – O ator que interpretou John Locke, Terry O’Quinn, morava perto o suficiente do local da gravação que ele ia a pé para o trabalho em muitos dias de produção.

john_locke_lost

9 – A ideia de um grupo de pessoas que já viviam na ilha foi desenvolvida no início da série. Escritores não haviam formulado o nome nem o logotipo para a Iniciativa Dharma até o intervalo entre a primeira e a segunda temporada.

Dharma

10 – Finalmente, apesar de muitos rumores, os co-criadores garantem que os sobreviventes não estavam mortos durante toda a série.

lost1601

Leia também Melhores séries Netflix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...