10 dicas para não ser over no Carnaval

Passos importantes para manter a idoneidade na época mais louca do ano

feliz

O carnaval já passou oficialmente, mas como ainda temos muitos bloquinhos pelas cidades onde a festa é popular, resolvemos fazer uma lista com algumas dicas de como não ser “over” durante a festa. Sempre é tempo!

Valiosas dicas para não ser over no Carnaval

1- Você não é unânime!

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (3)

As pessoas têm todo o direito de não quererem falar com você, beijar você, sorrir pra você. Você pode até achar que não é só mais um na multidão. Mas, no carnaval, você é!

2- Não julgar.

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (4)

Julgar é over em qualquer lugar ou data, mas no carnaval é mais. Se a moça quis ir de shortinho (ou sem ele), se o rapaz preferiu ir de vestido, turbante, gliter no corpo, flor no cabelo… isso não é problema seu. Cada um que cuide do seu look carnavalesco.

3- Não morrer.

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (2)

Sobreviva, galera! Ano que vem tem outro carnaval.

4- Não fazer xixi na rua

19990617 CTY Fire fighter Ricci Naone controls the water on top of the fire truck from station 36/1 Mililani-Waipio. She is one of six women on the force. Photo by Kathryn Bender

Lembre-se de pensar numa alternativa para a hora que quiser ir ao banheiro, não use lugares públicos para isso. Além do cheiro péssimo, é uma falta de cidadania sem limites.

5- Bloco do Netflix

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (8)

Se não tem paciência para conviver, ser amassado, levar um pizão no pé ou uma empurradinha de leve fique em casa. O Netflix tem opções personalizadas para o seu entretenimento, como já deve saber, e você ainda pode optar por estar sozinho. Ou bem acompanhado(a).

6- Games

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (1a)

Também pode contar com ajuda do video game para literalmente pular o carnaval. Não é over! É melhor do que forçar o folião que existe (ou não existe) em você.

7- Quando ficar bêbado…

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (2a)

Se exagerar não ligue pra o (a) ex! Olha o papelão! Ele/ela provavelmente estará curtindo o carnaval. Se quiser fazer papel de palhaço é só caprichar na fantasia com nariz vermelho.

8-Não sabe a música, vale cantar errado

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (5)

E em diversas línguas imaginárias. Não é crime! É criativo!

9-Não faça um filho

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (7)

Nâo faça filhos! O mundo já tem muitos escorpianos, espere o momento certo e tenha um filho de um signo mais ameno.

10-Use camisinha

Dicas-para-nao-ser-Over-no-Carnaval (1)

Além de prevenir o item acima, ninguém quer ficar cheio de perebas ou adquirir um vírus mortal que pode acabar com sua existência em alguns anos, certo? Parece assustador. E é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...