20 anos da morte de Brandon Lee

20 anos da morte de Brandon Lee

Este ano faz 20 anos que Brandon Lee, filho do icônico Bruce Lee, morreu durante as filmagens do filme O Corvo. Este é um dos melhores filmes que o ator trabalhou e é obrigatório para quem gosta de adaptações de quadrinhos para os cinemas.

20 anos da morte de Brandon Lee

Lee morreu durante um acidente em uma cena de tiroteio no longa metragem dirigido por Alex Proyas. Ele foi atingido por um projétil que era para estar carregado com festim.

A bala atravessou seu corpo e atingiu seus órgãos internos e coluna vertebral, provocando hemorragia. Apesar de passar por uma cirurgia de seis horas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Há rumores de que os negativos da cena do filme tenham sido apagados para ninguém ver a cena da morte. Mas muitas fontes extraoficiais dizem que a cena foi incluída na edição final do filme. De acordo com as fontes, ocorre quando Eric Draven, o personagem de Brandon, é atingido por tiros de diversos policiais, e o impacto do projétil que o matou arremessa seu corpo para trás, fazendo com que ele atravesse a janela às suas costas.

Brandon Lee se casaria três semanas após sua morte, em 17 de abril de 1993. Nos créditos finais do filme, os produtores incluíram uma homenagem a ele e sua noiva, Elisa Hutton.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...