5 dos Pais Mais Loucos da Cultura Pop

pais-loucos-da-cultura-pop6

A cultura pop é cheia de pais incríveis. Amáveis, aventureiros, engraçados, diferentes… cada um com seu jeito peculiar, dependendo da história, mas sempre com alguma importância para seus filhos, seja ela boa ou ruim. Mas quais são os pais mais loucos da cultura pop? Confira alguns na lista abaixo 🙂

Os Pais Mais Loucos da Cultura Pop

pais-loucos-da-cultura-pop1

Nigel Thornberry – Os Thornberrys

O patriarca dessa família não poderia ser representação maior da loucura que ela é. O pesquisador passa o desenho inteiro procurando lugares cada vez mais estranhos do planeta para tentar achar uma nova espécie animal, não se importando muito com os perigos, embora sempre faça de tudo para proteger a família quando coisas estranhas começam a acontecer.

pais-loucos-da-cultura-pop2

Wayne Szalinski – Querida, Encolhi as Crianças

Um cientista excêntrico que, por acidente, acaba encolhendo seus dois filhos, junto com vizinhos, não poderia ficar de fora dessa lista. As confusões em que ele meteu os filhos passaram diversas vezes na gloriosa Sessão da Tarde, e, se você acha que só isso já não é o bastante para entrar na lista, esse mesmo pai conseguiu deixar seu bebê gigante (em Querida, Estiquei o Bebê)

pais-loucos-da-cultura-pop3

Arthur Weasley – Harry Potter

Agora entrando no mundo do jovem bruxo, é difícil não gostar de Arthur Weasley e sua paixão louca por trouxas e suas tecnologias. Ele já arranjou carros voadores, motos modificadas, e tem perguntas muito relevantes sobre o nosso mundo, como qual seria a real função dos patos de borracha. Excentricidade no seu melhor.

pais-loucos-da-cultura-pop4

Victor Frankenstein – Frankenstein

Um cientista tão louco que acabou criando um dos monstros mais famosos da ficção também merece um lugar de destaque aqui. Pode não ser o pai biológico, mas leva de forma literal aquela famosa frase “pai é quem cria”. It’s alive!

pais-loucos-da-cultura-pop5

Dr. Evil – Austin Powers

Para fechar nossa lista, nada como um vilão megalomaníaco, né? O Dr. Evil tenta dominar o mundo, tem tubarões com lasers, naves espaciais e o pequeno Mini-Me do seu lado, definindo de forma extraordinária o significado de um pai louco.

Que outros pais loucos, insanos e excêntricos você acha que faltaram nesta lista? Deixa os seus aí nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...