6 músicas brasileiras que fazem homenagem (ou não) a cultura POP

6 músicas brasileiras que fazem homenagem (ou não) a cultura POP

Sabemos que o brasileiro é um povo alegre e criativo (até demais!). E como temos milhares de bandas em nosso país, não poderiam ficar de fora as pérolas de nossa cultura “trash” com essas músicas brasileiras, lindas homenagens a cultura pop mundial.

Tente não se arrepender pelo tempo perdido, pois toda tosqueira também uma forma de cultura. Leve isso como incríveis produções cinematográficas. Afinal, até Peter Jackson começou sua carreira com Fome Animal.

Músicas brasileiras que (des)homenageiam a cultura pop

KiKu Lindo

Essa música, claramente uma homenagem ao seriado Chaves, está cheia de frases com duplo sentido. Cuidado: tirem as crianças da sala e boa sorte.

https://youtube.com/watch?v=Qni47-owcpo

Dança do Street Fighter

Esse pessoal já é um pouco mais coerente, eles já são mais conhecidos por esses tipos de videoclipes, e fazem sua homenagem ao game muito conhecido Street Fighter.

Dança do Mortal Kombat

Mais uma homenagem a um grande jogo de luta não podemos deixar de citar a dancinha sensual e a frase “o hit é de game, você vai entender”.

Axé da Liga da Justiça

Tornou-se um “hit” no ano de 2011, seja isso o que for….o mais impressionante é a coerência com as histórias da DC Comics. Aff.

Arrocha do Poder

Citando várias referências da cultura pop, esse arrocha chega a dar medo, até o cantor PSY caiu na roda.

O Melô do Dragon Ball

Para quem curte bastante o anime Dragon Ball e todas as suas crias, essa homenagem está mais para uma apelação tipo “filme B trash”, tentando sensualizar o anime, a voz desafinada do vocalista é uma aberração a parte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...