After the End: Forsaken Destiny traz quebra-cabeças em um mundo ancião

After-the-End-Forsaken-Destiny-GEEKNESS-01

After The End: Forsaken Destiny foi anunciado pela Nexon em parceria com a desenvolvedora Neople. Com uma narrativa que envolve pai e filho, luzes com tons naturais e gráficos interessantes, o jogador passa por diversos quebra-cabeças em um mundo ancião.

O jogo usa câmera de 360 graus e a liberdade de movimento de personagens.

“A variedade da mecânica de quebra-cabeças desafiará os jogadores a olhar para além do que eles vêem na superfície, a fim de encontrar o caminho correto para avançar nesse mundo imaginativo que criamos”, disse Jaeeun Park, Produtor da Neople. “Nós criamos um mundo simples, mas estilizado para os jogadores interagirem com eles enquanto exploram a história entre um pai e filho em conjunto, entre dois períodos de tempo por 12 episódios”.

São duas linhas do tempo distintas que se passam em ambientes 3D.

“A equipe talentosa por trás de Dungeon Fighter Online na Neople desenvolveu uma aventura de quebra-cabeças visualmente impressionante e arrojada em After the End: Forsaken Destiny, que é altamente acessível, mas ainda desafiará os jogadores mais qualificados”, disse Lawrence Koh, Gerente Geral da Nexon M. “Na Nexon, é nosso objetivo criar jogos verdadeiramente únicos e divertidos e todos os nossos estúdios globais estão usando sua criatividade para novos níveis através da experimentação de novos conceitos, jogabilidade e gêneros”.

 

After the End: Forsaken Destiny

Você encontra o título por R$ 11,99 (US$ 3,99) na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...