Destaque

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa?

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa

Alexander de Almeida, o rei do camarote, é uma farsa

Atualizado: Ainda faltam explicações oficiais sobre o assunto, mas há informações contrárias sobre o fato de ser uma farsa a matéria publicada sobre Alexander de Almeida na Veja SP.

Rosana Hermann, do blog “Querido Leitor”, especificou que essa é uma pauta manjada. E que já foi publicada antes. Só foi reaproveitada. E o programa Pânico na TV usaria essa história para, claro, ganhar audiência. Assim como a Veja SP ganhou e todos os sites que publicaram teorias e informações sobre o assunto.

Segundo Rosana, o áudio gravado pela Rádio Bandeirantes nada mais é que uma tentativa do Alex se salvar da situação. Que é a de ser amplamente usado para memes, piadas, comentários e ódio despejado pela internet.

Notícia original:

Alexander de Almeida, o rei do camarote, provavelmente é uma farsa. Você conheceu ele aqui no Geekness, com seus “dez mandamentos para ser o rei do camarote”. Mas é fato que o personagem é tão caricato que parece ser mentira. Ou ao menos, queremos acreditar que seja mentira.

Alexander de Almeida é um personagem irreal

Isso pode ter enganado muita gente.

Uma gravação da Rádio Bandeirantes revela que tudo não passa de uma farsa. O próprio Alexander diz que pode ser ‘trollagem’ e é irreal. Ou seja, tem marketing nessa história. Ouça:

Outra pista é que Wagner Martins, antigo dono do site Cocadaboa pode estar envolvido na história. Ele chegou a publicar no seu Instagram fotos na Ferrari, além de citar alguns mandamentos ditos pelo Rei do Camarote na matéria da Veja.

O Twitter do cara também revela postagens sobre o assunto. E o seu site, Cocadaboa, era conhecido por lançar rumores e histórias que inseriam realidade e humor para confundir as pessoas.

Sem falar que o Alexander é “amigo” de diversos humoristas e pessoas do programa Pânico.

Levando tudo isso em conta, ficamos no aguardo para saber qual tipo de publicidade ou brincadeira está por trás dessa história.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsWeb

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!