Alexander de Almeida, o rei do camarote

Alexander de Almeida - Rei do Camarote

A Veja SP (Vejinha) publicou uma matéria chamada “Os sultões dos camarotes”. Como o nome sugere, é uma reportagem a lá “Mulheres Ricas” sobre quem gasta horrores nas baladas. Alexander de Almeida, o personagem principal dessa história, anda com uma Ferrari de R$ 1,2 milhão, tem três seguranças e chega a gastar R$ 50 mil em uma noite.

Alexander de Almeida e as suas dicas para “reinar”

Basicamente, as dicas são para você gastar o máximo que puder em baladas e cultivar “amigos” diretamente interessado$ em você.

Abaixo separamos algumas aspas contidas na matéria:

“Chego a gastar entre 200 000 e 300 000 reais por mês em baladas. Casei cedo e não podia sair. Agora que estou solteiro curto a vida”.

 

“Quem compra camarote vê chover mulher do seu lado”.

 

“Os caras chegam colocando pulseira na gente, convidando para ir para o camarote”, afirma a estudante Elisa Fuks, de 19 anos, uma bela morena de lábios carnudos e corpo mignon. “Tem cara feio com um bom papo, então não vou apenas aos espaços reservados dos bonitos.”

 

“No Halloween, em outubro, gosto das festas de Nova York.” Ele de-tes-ta falar em valores gastos em baladas, mas a diversão sempre começa a partir dos 3 000 reais. “Na semana passada, gastei 10 000 dólares em uma boate de Las Vegas.”

E o texto ainda oferece os dez mandamentos para a área VIP.

Alexander de Almeida - Rei do Camarote

Se quiser mais, aproveite e confira a galeria que o R7 fez, com as fotos dele do Instagram.

No mínimo, essa reportagem faz as pessoas, em um geral, se sentirem felizes por serem mais ricas por dentro do que por fora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...