News

AMC ordena produção do piloto de Preacher

AMC ordena produção do piloto de Preacher

Uma adaptação do profano, engraçado e estranho Preacher, de Garth Ennis e Steve Dillon nunca saiu do papel para se tornar filme, mas uma série em produção por Seth Rogen e Evan Goldberg está tomando forma. O seriado agora tem um episódio piloto requerido pela AMC.

Preacher ganhará uma série que estreia em 2016

Significa que em breve haverá a escolha de atores para encarnar os personagens da série, a começar por Jesse Custer, o padre do título dos quadrinhos que confronta Deus.

O site Variety publicou a notícia primeiro, e o Twitter oficial da série já revelou que o episódio piloto foi pedido pela AMC.

Começa a ser rodado no início de 2015. E provavelmente será lançado apenas em 2016.

Quando anunciou a série, a AMC publicou a seguinte sinopse:

“Preacher segue o reverendo Jesse Custer, um pregador do Texas que perdeu sua fé, tomou conhecimento de que Deus deixou o céu e abandonou suas responsabilidades. Ele se vê como a única pessoa capaz de rastrear Deus, exigindo respostas, e fazê-lo responder por sua negligência no cumprimento do seu dever. Acompanhando Jesse em sua jornada está sua ex-namorada e um vampiro amigável que parece preferir uma cerveja no pub que o sangue dos inocentes. Em sua cola está um dos caras mais emblemáticos e ruins da imprensa -, uma máquina de matar imparável imortal chamado de Saint of Killers – um atirador solitário ocidental cuja única finalidade é caçar e matar Jesse.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
NewsSéries e TV

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!