Anthony Hopkins e Breaking Bad

Anthony-Hopkins-e-Breaking-Bad

Depois de assistir em duas semanas as seis temporadas de Breaking Bad, Anthony Hopkins enviou um e-mail para o Sr. Walter White (Bryan Cranston) e o resto do elenco do seriado para comentar sobre o quanto ele gostou da obra.

Um carta, Anthony Hopkins e Breaking Bad

 (Pode ler que está livre de spoilers. Nada relacionado ao enredo)

Caro Sr. Cranston,

 

Eu queria escrever-lhe este e-mail – então eu estou entrando em contato através de Jeremy Barber – Presumo que estamos ambos representados pela UTA. Grande agência.

 

Acabei de terminar uma maratona de assistir “Breaking Bad” – a partir do primeiro episódio da primeira temporada – aos últimos oito episódios da sexta temporada. (Eu baixei a última temporada na Amazon) Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

 

Eu nunca vi nada parecido. Brilhante!

 

Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu já vi.

 

Eu sei que há muita fumaça de sopro e muita besteira neste ramo, e eu tenho deixado de acreditar em qualquer coisa ultimamente.

 

Mas esse trabalho de vocês é espetacular – absolutamente deslumbrante. O que é extraordinário, é o poder absoluto de todos em toda a produção. O que foi? Cinco ou seis anos na tomada? Como os produtores (mesmo sendo um deles), os escritores, diretores, cineastas …. cada departamento – fundição etc, conseguiu manter a disciplina e controle do começo ao fim é (como aquela palavra usada) awesome.

 

Desde que começou como uma comédia de humor negro, se tornou em um labirinto de sangue, destruição e inferno. Era como um grande jacobino, tragédia de Shakespeare ou grega.

Se você já tiver a oportunidade de – expresse a minha admiração para todos – Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk , Jonathan Banks , Steven Michael Quezada – todos – todos foram mestres de desempenho … A lista é interminável.

 

Obrigado. Esse tipo de trabalho / arte é rara, e quando, de vez em quando, ela ocorre, como nesta obra épica, nos restaura confiança.

 

Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.

 

Isso pode soar como um bom pulmão cheio de fumaça de sopro. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu, e senti-me obrigado a escrever este e-mail.

 

Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

 

Cumprimentos,

Tony Hopkins.

E da nossa parte fica o “obrigado por esta carta”, Tony!

[Via BuzzFeed]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...