Séries e TV

Arquivo-X voltará em seis capítulos com elenco e direção original

Arquivo-X voltará em seis capítulos com elenco e direção original

Agora é oficial: depois de 13 anos de hiato, a série Arquivo-X voltará para a televisão.

David Duchovny e Gillian Anderson estão de volta, junto com o criador Chris Carter.

“Eu penso nisso como um intervalo comercial de 13 anos”, disse Carter. “A boa notícia é que o mundo só ficou muito estranho, um momento perfeito para contar essas seis histórias”.

Como o produtor indicou, será uma série limitada com apenas seis capítulos, seguindo formatos menores, como acontece atualmente com Sherlock Holmes.

“Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas de Aquivo-X – uma das experiências mais gratificantes da criativas nossas carreiras – e nós não poderíamos estar mais animado para explorar esse mundo incrível com ele novamente”, disse Dana Walden e Gary Newman, presidentes e CEOs de Fox Television Group.

 

“Arquivo-X foi um fenômeno mundial que moldou a cultura pop – ainda permaneceu uma verdadeira jóia para as legiões de fãs que acompanharam desde o início. Poucos shows na televisão têm atraído fãs tão dedicados como Arquivo-X, e estamos em êxtase ao oferecer os próximos emocionante capítulos de Mulder e Scully que você estava esperando.”

O novo formato terá foco na resolução de seis mistérios separados, ao invés de tratar de conspirações aliens como no seriado dos anos 90.

A produção começa no meio de 2015. Não há ainda data estipulada para o seriado estrear.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Séries e TV

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!