Arte

Artista Alex Solis luta com seus próprios desenhos

Artista Alex Solis luta com seus próprios desenhos

E se o personagem que você mesmo criou se revoltasse contra você? Essa é a proposta de Alex Solis, que criou uma série de ilustrações as quais seus próprios desenhos brigam com ele.

Em uma tela, ele bate no “gordinho rebelde” que ele criou, em outra, leva uma facada do personagem. E a luta prossegue de diversas formas.

Ele tenta até usar um isqueiro para queimar o personagem, e diz:

“Tentando finalmente se livrar desse cara, mas ele conseguiu apagar o fogo – acho que ainda não acabou!”

A série é chamada de Inkeraction e traz muita diversão.

“Eu quero que as pessoas, de certa forma, saibam que a arte é um pouco mais do que apenas linhas em um papel. Mesmo que isso não seja real, eu quero que as pessoas tenha esse sentimento que ela está acontecendo. Eu também só quero que as pessoas gostem e compartilhe com seus amigos. Adoro a ideia de ser confiável, não só para se conectar e interagir com o meu trabalho, mas quem prossegue com a série, fazendo-os sentir como uma parte dela”, diz o artista.

Mais sobre ele você encontra no site oficial e Instagram.

Alex Solis vs. Seus Desenhos

solis

alexsolis03 alexsolis04 alexsolis05 alexsolis06 alexsolis07 alexsolis08 alexsolis09Veja também: Os murais vibrantes de Eduardo Kobra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDesenhosDestaqueNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!