Games

Assassin’s Creed Chronicles: China terá protagonista mulher

Assassin’s Creed Chronicles: China terá protagonista mulher

A Ubisoft revelou um novo Assassin’s Creed. Na verdade, é um DLC do Unity, que chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4, chamado de Assassin’s Creed Chronicles: China. A novidade é que o jogo será ambientado na China e terá uma protagonista do sexo feminino: a Shao Jun.

Assassin’s Creed Chronicles: China

Esta personagem já apareceu anteriormente na animação Assassin’s Creed Ambers, quando procurava por Ezio Auditore, quando era um idoso. O game se passa logo depois desses eventos, e a moça busca vingança pelo assassinato da Irmandade na China.

A jogabilidade não será como a dos Assassin’s Creed comuns, mas sim em 2.5D, uma aventura sidescroller (como Assassin’s Creed II: Discovery, para Nintendo DS).

chronicles-china

Toda a arte do game lembra pinturas chinesas, e será possível explorar locais famosos do país, como a Cidade Perdida e Grande Muralha.

O estúdio por trás da produção é o Climax, responsável por jogos como Silent Hill: Shattered Memories e Silent Hill Origins.

Assassins-Creed-Chronicles-China-2-1024x576

Assassin’s Creed Chronicles: China tem lançamento previsto para o início de 2015, para PC, Xbox One e PlayStation 4. A princípio, ele será lançado como uma expansão do Unity, apesar de ser um jogo completo.

Veja também: Videogames fazem bem para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
GamesNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!