Atualização 2.0 do PlayStation 4 permitirá ouvir música enquanto joga

Atualização 2.0 do PlayStation 4 permitirá ouvir música enquanto joga

A atualização 2.0 do PlayStation 4, chamada de Masamune, será lançada em 28 de outubro, de acordo com informações publicadas pela Sony no Blog PlayStation da Europa. Há muitas novidades interessantes nesta atualização, incluindo a possibilidade de ouvir música enquanto jogamos.

Abaixo você confere todos os destaques.

Novidades da atualização 2.0 do PlayStation 4

USB Music Player

Será possível plugar um dispositivo USB no console, com músicas, para utilizá-lo com um player de música. Os jogadores poderão aproveitar seus jogos favoritos enquanto curtem um som. Os formatos suportados são MP3, MP4, M4A e 3GP.

Mudar cores de fundo

O fundo da tela inicial do PlayStation 4 poderá ter a cor modificada. Além da costumeira azul clara, haverá as cores: ouro, azul, vermelha, verde, roxa, pink e cinza.

Melhorias para streaming

No app Live From PlayStation, os proprietários PS4 agora podem selecionar um canal Destaque, que inclui transmissões oficiais do PlayStation, transmissões de pessoas em uma lista de jogadores amigos, e qualquer canal de jogos que o jogador tenha seguido. Além disso, o Live From PlayStation agora tem filtros para a busca de transmissões em um jogo específico, bem como o suporte para transmissões arquivadas.

Encontrar amigos

O PS4 agora indica novos contatos, como amigos e amigos.

Área de conteúdo e catálogo

A área que mostra quais os eventos recentes do console foi redesenhada para dispor as informações de forma mais dinâmica e facilitar para o jogador. Há também modos de listagem a mais para o catálogo.

Novos comandos de voz

A possibilidade de controlar o PS4 por comandos de voz (com uso da PS Eye) foi melhorada. Jogadores podem falar “PlayStation” para dar um novo comando ou “All Commands” para ver todos os comandos disponíveis.

Adicionar ao catálogo

Os jogos grátis da PSN Plus terão um botão para “adicionar ao catálogo”. Este botão colocará o jogo no catálogo do jogador sem baixa-lo – economizando espaço no HD.

A atualização chega em 28 de outubro com todas essas novidades.

Leia também PlayStation 4 ou Xbox One: qual comprar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...