Destaque

Ay, Caramba! Tacos de Lengua!

Si, mi amigos, Tacos de Lengua, um tradicional clássico mexicano. Nesta versão fantástica, que junta o melhor da tortilla mexicana e uma das mais saborosas partes do boi (quando bem preparada) a língua.

Sua preparação é simples. A língua é cozida por um tempo e depois pode ser assada, frita, grelhada e temperada ao gosto do freguês, com o simples e clássico sal & pimenta. Acompanhada de salsa mexicana – que leva limão, tomates, cebola, alho, coentro, sal e pimenta. Envolta em uma tortilla de milho ou de farinha.

Ay, Caramba! Tacos de Lengua!

Para os amantes da pimenta pode-se adicionar Jalapeño, Chipotle e aos corajosos la fuerte, pimenta Habanero y claro guacamole com creme azedo. Sua textura é macia e bastante suculenta, se bem feita. Não é à toa que este prato é um dos mais amados e consumidos em todo o México.

Ficaram com vontade de experimentar?

Leia mais sobre Gastronomia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueGastronomiaLifestyleNews

Shin é apaixonado pelas culinárias ocidental & oriental, mangá, anime, séries, quadrinhos, livros, jogos, mitologias e filmes. Ama um bom debate sobre o tudo e o nada de preferência regado com umas boas doses de álcool. Foi colaborador do blog Tarja Preta.org. Seu jogo favorito de todos os tempos é o Cards Against Humanity.