Battlefield 5 voltará aos combates militares e chega em 2016

Battlefield 5 voltará aos combates militares e chega em 2016

De acordo com informações de Blake Jorgensen, da EA, Battlefield 5 será lançado em 2016 e terá combates militares novamente, diferente do mais recente game da série em produção, Battlefield: Hardline.

Não há ainda informações mais precisas sobre o título, mas o produtor comentou que vídeos do gameplay serão lançados apenas próximo do lançamento.

Battlefield: Hardline chega em 17 de março de 2015 e permitirá que os jogadores participem de batalhas de polícia contra ladrões, além de participarem de uma campanha que envolve os dois lados.

O jogador controlará Nick Mendoza, um agente da SWAT que se vê envolvido entre o bem e o mal, e até participa de atividades criminosas.

Este título se distancia um pouco da temática de campos de batalha e combate militar característica da série, por isso Battlefield 5 retornará a temática clássica.

De qualquer forma, é muito bom ver que a série não se prende a fórmulas manjadas e pretende introduzir algo novo. No passado deu muito certo com Battlefield: Bad Company. Tomara que dê certo também com Hardline.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...