Mundo Geek

Bridgestone lançará uma bicicleta com pneus sem ar em 2019

Bridgestone lançará uma bicicleta com pneus sem ar em 2019

Chega de pneus furados. A Bridgestone pretende lançar uma bicicleta com pneus sem ar em 2019.

A bicicleta com pneus sem ar

Com uma estrutura única de raios esticando ao longo dos lados interiores dos pneus que suportam o peso do veículo, não há necessidade de periodicamente reabastecer os pneus com ar, o que significa que os pneus exigem menos manutenção.

Ao mesmo tempo, a preocupação com os furos é eliminada. A estrutura do raio é feita de resina termoplástica e, juntamente com a borracha, os materiais utilizados nos pneus são recicláveis, contribuindo com o uso eficiente dos recursos.

Além disso, ao usar uma resistência ao rolamento extremamente baixa e contribuir para reduções nas emissões de CO2 através da utilização de tecnologias proprietárias, a Bridgestone acredita que é possível atingir níveis ainda mais elevados de amizade e segurança ambientais.

Segundo o anúncio oficial, a empresa prossegue com este desenvolvimento tecnológico com o objetivo de alcançar um processo que maximize proativamente o uso cíclico de recursos de pneus usados transformados em pneus novos e o uso de recursos recicláveis.

Resumindo, é uma bicicleta do futuro. Verde, sustentável, que usa materiais recicláveis e traz uma maior resistência.

Não há ainda preço definido para o produto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekTecnologia

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!