Logo

O board game que pode ser a maior campanha do Kickstarter

Post By RelatedRelated Post

O jogo de tabuleiro Kingdom Death: Monster 1.5 criado pelo designer Adam Poots promete ser o maior projeto crowdfunding  já feito no Kickstarter.

A campanha que inicialmente era uma forma de transformar um sonho distante em realidade, já arrecadou cerca de $5 milhões de dólares.

O board game que pode ser a maior campanha do Kickstarter

Kingdom Death Monster desafia os jogadores a sobreviver em um mundo de pesadelo e horror, enquanto lutam contra as investidas de criaturas bizarras.

Os sobreviventes terão que usar frutos das batalhas para construir uma civilização onde os seres humanos estão no fundo de uma ecologia monstruosa.

À primeira vista, os mecanismos podem ser semelhantes ao jogo de tabuleiro de Dark Souls da Steamforged Games. Ambos contam com baralhos de cartas para melhorar os movimentos e ataques dos monstros.

Porém, Kingdom Death parece ser muito mais complexo em como evolui os personagens e a história de sessão em sessão.

Todo o conjunto apresenta mais de 400 peças de arte e 86 ilustrações.

A edição completa vai custar em média $300 dólares, incluindo um livro de 232 páginas, 17 peças miniaturas fabricadas à mão e mais de 1000 cartas. A Caixa do Jogador vem junto e abrange todos os objetivos de extensão da campanha e outros pacotes.

A venda oficial está prevista somente para 2020.

Um game base foi à venda por um tempo e o Beasts of War  testou e fez um vídeo mostrando um pouco de como o jogo funciona. Confira.

 

Projetos de jogos de tabuleiro ganharam mais de seis vezes o dinheiro que os videogames ganharam no primeiro semestre deste ano, e grande parte dessa receita está sendo alimentada por jogos de miniaturas.

Para quem se interessar, é só acessar o Kickstarter.

Via Polygon.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Raquel Rapini

Segurando na mão da Bethânia since 1993.
  • Chloe

    QUE COISA MAIS LINDA!