Cinema e TV

Cable pode ganhar um filme solo

Cable pode ganhar um filme solo

O roteirista e desenhista Rob Liefeld comentou que conversou com os diretores de Wolverine Origens depois do fiasco que foi o longa, para comentar sobre o filme do Deadpool. O estúdio assumiu a culpa pelos erros e discutiram por horas com o artista.

Cable poderia estar no filme de Deadpool ou ganhar um longa solo

Liefeld disse que foi questionado sobre o personagem Cable, se eles deveriam inserir ele no filme de Deadpool ou não. De acordo com Rob, Cable merece um filme próprio e negou que ele deveria aparecer no longa.

No final das contas, ele disse que não pode compartilhar informações sobre o que foi aprovado ou não, mas que muitas das ideias conversadas passaram para o roteiro.

Cable pode ganhar um filme solo

Lifeld disse também que Ryan Reynolds será Wade Wilson (o Deadpool) e também elogiou a carreira do ator. Além disso, gostou muito da escolha dos roteiristas, que são os mesmos responsáveis por Zombieland. Segundo ele, foi ao cinema cinco vezes assistir ao filme, de tanto que curtiu.

Será que veremos um filme de Cable se tornar realidade?

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TVNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!