Destaque

A campanha de Natal mais legal de 2013

WestJet-Christmas-Miracle-surprised-guest-feature

A WestJet criou uma campanha de Natal incrível aos seus clientes. Eles criaram uma espécie de portal interativo de Natal, em que pessoas de um determinado voo poderiam fazer pedidos para o Papai Noel. Os desejos variaram entre televisões, smartphones, passagens de avião e até meias e cuecas.

Sem saber que os pedidos seriam realizados, os passageiros foram surpreendidos quando foram retirar suas bagagens na esteira da ala de desembarque. Assista abaixo.

A campanha de Natal mais legal de 2013

A empresa iniciou os preparativos no mês de agosto, em com a ajuda da Best Buy e de 175 funcionários, a campanha ficou pronta. O objetivo da estratégia é mostrar que “milagres acontecem quando todos trabalham juntos”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsWeb

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.