Destaque

Esposa publica carta sobre últimos momentos de Lou Reed

Últimos Momentos de Lou Reed

Últimos Momentos de Lou Reed

Laurie Anderson, a esposa de Lou Reed, escreveu uma carta emocionante sobre os últimos momentos de Lou Reed, músico que morreu na semana passada aos 71 anos.

A carta sobre os últimos momentos de Lou Reed

Que lindo Outono! Tudo está brilhando e está dourado e há toda essa luz tão suave. A água está ao nosso redor.

 

Lou e eu passamos muito tempo por aqui nos últimos anos, e ainda que sejamos pessoas da cidade, esse é nosso lar espiritual.

 

Na última semana eu prometi a Lou que o tiraria do hospital e o traria de volta para casa. Conseguimos!

 

Lou era mestre em Tai Chi Chuan e passou seus últimos dias aqui sendo feliz e deslumbrado com a beleza, o poder e a delicadeza da natureza. Ele morreu Domingo de manhã olhando para as árvores e fazendo a famosa forma 21 do Tai Chi apenas com as suas mãos de músico flutuando pelo ar.

 

Lou era um príncipe e um guerreiro e eu sei que as suas músicas de dor e beleza no mundo irão preencher muita gente com a incrível alegria que ele tinha pela vida. Vida longa à beleza que cai sobre todos nós.

 

Laurie Anderson

Sua esposa amada e eterna amiga

 

Lou morreu no último domingo, 27 de novembro, por complicações no fígado. Ele deixou um legado na história do rock com a sua banda Velvet Underground, além de 22 álbuns gravados em carreira solo.

Sobre a morte do artista ainda recomendamos a leitura do texto publicado pelo amigo André Forastieri, que você pode conferir aqui.

[Via Spin]

Leia também As Melhores músicas de Lou Reed

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueMúsicaNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!