Celebridades geeks que nem imaginávamos ter este lado ‘secreto’

Celebridades geeks que nem imaginávamos ter este lado 'secreto'

Muitas celebridades geeks mantém esta paixão pela temática de games e cultura pop não muito aberta ao público. No entanto, há vários atores e pessoas famosas que são verdadeiros Nerds.

Abaixo você confere algumas personalidades inusitadas que curtem uma boa dose de assuntos nerdísticos.

Celebridades geeks

Robin Williams

Celebridades-Geeks-01

Este era um grande jogador de videogames e fã de animes. Dois dos favoritos dele: Cowboy Bebop e Ghost in the Shell. Além disso, ele gostava tanto de jogar RPGs (em especial Legend of Zelda—Ocarina of Time) que deu o nome de sua filha de Zelda. Depois de sua morte, fãs fizeram uma petição para que um NPC (personagem não jogável) dele fosse criado em World of WarCraft.

Katie Cassidy

Celebridades-Geeks-02

A moça que participa do seriado Arrow não é necessariamente Geek por isso, mas sim pelo que ela gosta de fazer no tempo livre. Ela é uma exímia jogadora de games. Graças ao seu padrasto, ela também sabe muito bem como montar um computador.

Leonardo DiCaprio

Celebridades-Geeks-03

DiCaprio nunca levou um Oscar, mas colecionava outras coisas, como figuras de ação de Star Wars – série a qual ele é MUITO fã. Ele teve que desfazer da coleção depois de vende-la em um leilão em 2006. Mas por uma boa causa. O dinheiro foi arrecadado para a  Leonardo DiCaprio Foundation, uma organização dele que visa proteger o meio-ambiente.

Rosario Dawson

Celebridades-Geeks-04

Além de estrear no seriado do Demolidor no Netflix, Rosario tem um grande lado Geek. Ela é uma grande Trekkie (fã de Star Trek) e chegou a criar uma HQ chamada Occult Crimes Taskforce. Por essas e outras ela merece a honra.

Mila Kunis

Celebridades-Geeks-05

Kunis não comenta muito sobre sua vida pessoal, mas não deixa de comentar que adora jogar World of WarCraft. Ela disse que começou a jogar em tabuleiro, Colonizadores de Catan, depois ficou obcecada pelo MMORPG da Blizzard. Atualmente ela já parou de jogar WoW, mas com certeza mantém tem um pé no mundo Geek.

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...