Clairy Browne & The Bangin Rackettes é como o Sol

Clairy Browne & The Bangin' Rackettes

Clairy Browne & The Bangin Rackettes é uma banda australiana formada em 2009, composta por Clairy Browne como vocalista, Peter Bee (guitarra), Camilla (backing vocal), Loretta Miller (backing vocal), Ruby Jones (backing vocal), Ricky Martyn (bateria), Darcy McNulty (saxofone), Jules Pascoe (baixo) e Gabriel Strangio (piano).

Clairy Browne & The Bangin Rackettes nos leva para uma viagem ao passado ao estilo “retrô-soul”, que incluem jump blues e doo-wop – que é um estilo de música vocal baseado no rhythm e no blues. As músicas são divertidas e dançantes e é quase impossível ficar parado enquanto toca o som.

O grupo possui um álbum de estreia, lançado em junho deste ano, e em 2012, o single “Love Letter” foi apresentado em uma campanha publicitária da cerveja Heineken. Ouça abaixo.

Clairy Browne & The Bangin Rackettes

Para saber mais sobre o grupo acesse o site oficial clairybrowne.com.

Leia mais sobre Dicas Musicais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Este grupo é fantástico. Suas músicas são viciantes, não passo um dia sem ouvir e ver seus vídeos que baixei do Youtube. Não sei como não estouraram a nível internacional ainda. Assim como Amy Winehouse, eles são ótimos!