Comic-Con Experience chega ao Brasil no final deste ano

Comic-Con Experience chega ao Brasil no final deste ano

A Comic-Con Experience é o novo evento para o público geek a chegar em território nacional. O evento acontece entre 4 e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e tem a expectativa de reunir mais de 60 mil visitantes.

Comic-Con Experience

A feira é focada em games, cinema, séries de TV e quadrinhos e os primeiros ingressos começam a ser vendidos em abril. Não há ainda informações sobre os preços.

O evento brasileiro terá o nome de Comic-Con Experience, e a ideia é trazer a experiência do evento norte-americano para o país.

Para atrair convidados e o mundo geek em geral, o evento vai trazer convidados de peso.

“Ainda não temos muitos nomes confirmados, mas estamos em contato com a Disney, Marvel, DC, Paramount e Warner Bros., entre outros estúdios, para trazer essas personalidades para o Brasil”, disse Pierre Mantovani, presidente da Comic-Con Brasil, em entrevista para a Veja.

Comic-Con Experience chega ao Brasil no final deste ano

Além de workshops, palestras e encontros com astros do mundo nerd, os participantes do evento contarão com uma grande feira à disposição, com a venda de camisetas, livros, quadrinhos e apetrechos geeks em geral.

Segundo Mantovani, um evento desta categoria em território brasileiro é uma “necessidade”, pois o tema está crescendo bastante no Brasil.

Há confirmação da participação de vinte empresas de colecionáveis e artistas da DC Comics e Marvel, como Eddy Barrows e Greg Tocchini.

Convidados da área de cinema e televisão, como atores e diretores de filmes e séries, além de desenvolvedores de games, serão divulgados nos próximos meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...