Mundo Geek

Comic-Con Experience não tem ligação com Comic-Con Internacional

Comic-Con Experience não tem nada ver com a Comic-Con Internacional

Comic-Con Experience não tem nada ver com a Comic-Con Internacional

Atenção: A Comic-Con Experience, que não se chama Comic-Con Brasil, não tem ligação com o evento original de San Diego. A proposta é trazer a mesma experiência para o público brasileiro em um evento distinto.

Comic-Con Experience não é Comic-Con San Diego

A geek Sarah Gabriela Farias chegou a enviar um e-mail para a organização da Comic-Con International questionando sobre o assunto. A resposta recebida por ela foi de que o evento não tem qualquer filiação com eles.

Comic-Con Experience não tem nada ver com a Comic-Con Internacional

Esta notícia é válida, pois o evento vem sendo entendido como uma ramificação da Comic-Con em território brasileiro. Isso não é verdade, trata-se de um evento inédito que usa apenas a referência da conhecida feira de San Diego.

A Comic-Con Experience acontece entre 4 e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e tem a expectativa de reunir mais de 60 mil visitantes. A promessa é de trazer workshops, palestras e encontros com astros do mundo nerd.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, os organizadores estão em contato com empresas como Warner, Disney, Paramount, DC Comics e já fecharam com as 20 maiores empresas de colecionáveis do mundo, como a Bandai e a HotToys. Alguns nomes já foram confirmados, e outros ainda estão em negociação. Nenhum ainda foi anunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!