Sistema de craft chega ao MMORPG Warspear Online

craft_details

Hoje, a desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis, AIGRIND, anunciou a chegada da atualização 3.13 Craft para o jogo Warspear Online. Agora os jogadores podem criar suas próprias armas e desenvolver seus personagens, não apenas como um guerreiro, mas como um artesão. Em adição, a lista revisada de armas disponíveis para classes corpo a corpo vão abrir novas oportunidades e combinações de luta. A atualização está disponível no site oficial do jogo, na Google Play, App Store e Windows Store e Ubuntu Software Centre.

Junto com a atualização, a AIGRIND vai lançar uma campanha nas redes sociais dedicadas ao Warspear Online. Por um tempo limitado, até 28 de maio de 2014, a página oficial do game no Facebook (https://www.facebook.com/warspearBR) e Twitter (https://twitter.com/Warspear_Brazil) vão oferecer Keys promocionais com 500 moedas miracle. São moedas especiais que você pode gastar na loja “Miracle shop”, para comprar muitos itens úteis e que te ajudam neste único e empolgante mundo.

Warspear Online é o mais popular MMORPG multplataforma gratuito do mundo. A primeira versão do jogo foi lançada em 2008 e em 2009 seus testes beta foram completados. O número de usuários registrados em Warspear Online chegou a quatro milhões em janeiro de 2014. O prêmio Best App Ever Awards chameou Warspear Online de o melhor MMORPG para Android em 2013. Não há muitos MMORPGs que suportam mais de duas ou três plataformas e Warspear Online é um desses jogos. As plataformas suportadas são: iOS, Android, Windows Phone, Windows Mobile, Symbian, Linux e PC. América do Norte, Latina e Sul, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, China, Sudeste Asiático, bem como Taiwan e Hong Kong estão jogando Warspear Online. O português do Brasil é a quarta língua oficial de Warspear Online no mundo, juntamente com o inglês, russo e chinês.

Mais informações sobre o jogo você encontra em http://warspear-online.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...