Arte

Dariusz Klimczak e seu mundo surreal em preto e branco

Dariusz-Klimczak

Dariusz Klimczak é um fotógrafo polonês que há 30 anos tem se dedicado a capturar momentos se aproveitando de um ar surrealista.

De acordo com a sua biografia, suas imagens são na maioria em preto e branco, o que ajuda a criar a atmosfera perfeita para o seu trabalho. As imagens mostram vastos desertos e planícies, que parecem terem sido inspirados pelas obras de Salvador Dalí.

Ele diz que o objetivo de suas imagens é usar histórias e símbolos universais para mover seus espectadores e forçá-los a pensar ou simplesmente abrirem um sorriso.

Klimczak atualmente trabalha como freelancer e tem realizado inúmeras exposições mundo afora. Confiras as imagens a seguir.

Dariusz Klimczak

Dariusz-Klimczak2 Dariusz-Klimczak3 Dariusz-Klimczak4 Dariusz-Klimczak5 Dariusz-Klimczak6 Dariusz-Klimczak7 Dariusz-Klimczak8 Dariusz-Klimczak9 Dariusz-Klimczak10 Dariusz-Klimczak11 Dariusz-Klimczak12 Dariusz-Klimczak13 Dariusz-Klimczak14 Dariusz-Klimczak15 Dariusz-Klimczak16 Dariusz-Klimczak17 Dariusz-Klimczak18 Dariusz-Klimczak19

Saiba mais no site oficial ou no Facebook do artista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDestaqueFotografiaNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.