News

Demissão dançante é o hit do momento

Marina Shifrin

Marina Shifrin causou frisson no YouTube com o seu vídeo dançante em que pede demissão ao som de “Gone”, do Kanye West.

A roteirista reclama ter sacrificado o seu tempo e energia em um trabalho no qual o seu chefe só se importava com os números de visualizações – cenário tão real que muitas pessoas nas redes sociais se identificaram com ele.

Em um momento de catarse às 04h30 da manhã, Marina fez esse vídeo que beira o hilário e o melancólico:

Resposta da produtora

Para não deixar barato, a produtora de vídeos taiwenesa Next Media Animation respondeu o viral fazendo a sua própria versão do vídeo. Ao som da mesma música, os funcionários e gestores da empresa dançam e respondem às críticas à altura do original.

Dizem que estão produzindo o vídeo dentro das oito horas de trabalho e que, apesar de almoçarem em suas mesas de trabalho, podem desfrutar de uma piscina e de uma sauna na cobertura.

A empresa finaliza  desejando sorte à Marina e anuncia que está contratando. Assista abaixo:

Até o momento o vídeo de Marina possui mais de 11 milhões de visualizações e o da Next Media Animation 2 milhões. Mas, vamos combinar, que quem se beneficiou mesmo nesta história foi o Kanye West ganhando de brinde uma exposição da sua música que, diga-se de passagem, é ótima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
NewsWeb

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.