Detroit: Become Human é o novo jogo da Quantic Dream que fala sobre robôs e problemas sociais

Detroit: Become Human é o novo jogo da Quantic Dream

Se há uma produtora que merece muita atenção por seus excelentes jogos, é a Quantic Dream. E eles acabaram de anunciar um novo jogo que promete arrancar suspiros de quem é fã de ficção científica: Detroit: Become Human.

Como sempre, o título é apresentado com um visual de cair o queixo, e apresenta a história da criação e evolução de androides. A temática gira em torno de robôs inteligentes que estabelecem suas próprias vidas, mas sofrem retaliação por serem artificiais.

Trata-se de uma robô chamada Kara, que depois de ser criada, tem sede de viver, conhecer o mundo, mas logo descobre que as coisas não são como ela esperava. As pessoas são duras, preconceituosas e lutam bravamente contra a ascensão deste tipo de ser, os androides.

Ela, porém, caminha no mundo com um propósito e senso diferente do que todos os outros robôs. E será a responsável por contar a história do game. Narrativa que tem tudo para ser poderosa e cativante, levando em conta os projetos anteriores da Quantic Dream: Indigo Prophecy, Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Não há data ainda para o game ser lançado, mas será exclusivo para PlayStation 4.

Detroit: Become Human

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...