Distortions: game indie brasileiro promete mesclar músicas, surrealismo e experiências humanas

Distortions, um jogo indie brasileiro que está há oito anos em desenvolvimento pela Among Giants, ganhou um site misterioso de contagem regressiva para seu lançamento.

A ideia do game é apresentar ao jogador um lugar estranho, semelhante a um sonho, onde o tempo parece estar parado; as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia.

Montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar fazem partes dos cenários que serão explorados por uma garota, que usa o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Na maior parte do tempo, segundo a desenvolvedora, trata-se de um game de aventura em terceira pessoa, mas há quebras de nuances na jogabilidade. Significa que haverá partes que passa a ser em primeira pessoa ou até no estilo sidescrolling (plataforma).

Além disso, os capítulos também são modulares, divididos em mundo aberto, outros mais lineares, momentos contemplativos e outros que vão exigir mais habilidades para superar desafios.

Distortions se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos, e promessa é que leve cerca de 15 horas para ser terminado.

Você pode acompanhar a contagem regressiva pelo site oficial.

Confira algumas das belas artes do jogo logo abaixo.

A bela arte do game independente brasileiro Distortions

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Diego Junio

    Pelas imagens, tá prometendo! 🙂