Games

E3 2014 – O que rolou na conferência da Sony

E3 2014 – O que rolou na conferência da Sony

E3 2014 – O que rolou na conferência da Sony

hu3brTemos então a conferência da Sony, a qual começa com um grande trailer para Destiny, da Bungie, que chega em agosto para o PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox One.

Conferência da Sony na E3 2014 aposta em novas e velhas franquias

O trailer conta um pouco do encontro dos humanos com alienígenas e mostra ainda mais cenas de gameplay, combate entre os players e robôs gigantes, veículos e vários planetas.

Vale lembrar que no PlayStation 4, quem realizar a compra durante o período de pré-venda do Destiny ganhará quatro dias extras de beta, começando assim em 17 julho. Mais conteúdo exclusivo aparecerá para Destiny, como novas armas e armaduras.

Sony na E3 2014

Nesse final de semana, quem tiver um PlayStation 4 poderá jogar o Alpha de Destiny a partir dessa quinta. Em conjunto, um bundle de um PlayStation 4 branco com o Destiny estará disponível.

Seguindo com a conferência, temos The Order 1886 com mais gameplay. O vídeo mostrado mostra uma mistura de zumbis com lobisomens. O game, que foi adiado para 2015, foi anunciado originalmente em 2012 e é apresentado como um third person shooter, a lá Uncharted ou Gears of War.

Um novo jogo chamado Entwinded aparece, bem parecido com Secrets of Raetikon, você controla dois pássaros com os analógicos e tem que acertar sequências que surgem na tela. O game já está disponível na PlayStation Store por US$ 9,99. Quem comprar a versão PlayStation 4 receberá a versão de PlayStation Vita por meio do Cross-Buy.

Infamous Second Son, lançado no início de 2014 então toma a tela com os primeiros detalhes sobre o seu DLC revelados. Infamous First Light, que permite o controle de Fetch vista na campanha original. Ele chega em agosto desse ano.

Com uma grande surpresa, Little Big Planet 3, da Media Molecule, aparece e Sackboy agora tem novos amigos, Oddsock e Toggle. Agora teremos novas habilidades, a possibilidade de voar, mais armas e por aí vai. Little Big Planet 3 permitirá jogar todos os níveis já criados em Little Big Planet 2.

Shu Yoshida sobe ao palco para mostrar o trailer de BloodBorne, o antigo Projet Beast, da From Software. O trailer mostra sumbis, armas e monstros gigantes. O game chega em 2015, ainda sem a certeza de se é um exclusivo ou não. Infelizmente esse trailer é bem diferente do vazado algumas semanas atrás, nada de gameplay, apenas CG.

A Ubisoft reaparece no palco para mostrar mais Far Cry 4, após de apresentar o vilão em sua própria conferência. O gameplay mostra o personagem infiltrando uma base, explodindo tudo, roubando um caminhão e tem uma música muito irritante. A grande novidade apresentada durante a conferência da Sony é o modo coop para a campanha, também tem elefantes irritados.

Quem comprar a versão de PlayStation 4 poderá jogar com os amigos, mesmo que eles não tenham o jogo.

O próximo anúncio na conferência da Sony é um trailer de Dead Island 2. Apesar de não mostrar nenhum gameplay, o game terá um beta exclusivo no console. A série também conta com Dead Island Epidemic, um MOBA atualmente em beta no PC.

Battlefield Hardline aparece com mais video do mapa HardLine, disponível no beta que foi lançado nessa semana para PlayStation 4 e PC. Desenvolvido pela Visceral, o game se foca no combate entre ladrões e policiais em Los Angeles.

Uma novidade é Magicka 2, da Paradox Interactive, que ganha seu primeiro trailer.

Para a surpresa e a felicidade de muitos, Tim Schafer fará um remake em HD de Grim Fandango para o PlayStation 4, VITA e outras plataformas. Detalhes sobre o seu lançamento ou imagens não foram reveladas.

Mais parcerias aparecem com a Devolver Digital. Games como Titan Souls, BroForce, Talos e muitos outros jogos aparecerão primeiramente no PlayStation 4. Gosto muito do portfólio da empresa, então sempre é bom ver mais jogos de qualidade na plataforma.

O novo jogo de Suda 51, então aparece. Ele será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. Com um trailer extremamente violento, Let it Die parece ter grande foco no Multiplayer.

A Giant Squid Studios, apresenta Abzu, um jogo sobre exploração submarina. O curto trailer mostra seus cenários e o que pode ser uma base submarina.

No Mans Sky então reaparece em novo trailer com uma floresta repleta de dinossauros, naves espaciais e exploração. O trailer também mostra como é simples subir em sua nave, sair do planeta e ir para outro sem alguma tela de loading. Simplesmente sensacional. Infelizmente nenhuma data de lançamento foi revelada.

Project Morpheus também aparece rapidamente no evento, mas sem detalhes extras. Mais demonstrações estarão disponíveis durante a E3.

O novo CEO da Sony sobe ao palco para contar as novidades da PSN. Mais de 95% dos PlayStation 4 estão conectados, o botão Share foi apertado mais de 220 milhões de vezes. Com isso, agora será possível upload de vídeos para o Youtube.

The PlayRoom receberá novos DLCs, assim como novos jogos Free-To-Play. Dentre eles estão Kingdom Under Fire II,  um novo Fat Princess para o VITA, War Thunder e muito mais.

Sony na E3 2014

PlayStation Now, o serviço de streaming de jogos do PlayStation 3 no PlayStation 4 terá seu open beta iniciado no PlayStation 4 a partir de 31 de julho. Em conjunto, o PlayStation Now também poderá ser usado em TVs da Sony no futuro. Não precisará de nenhum console.

Então o VITA aparece um pouco com Tales of Hearts R, Child of Light, Tales from Borderlands e Minecraft. Mais notícias sobre ele continuam com o PlayStation TV, lançado originalmente no Japão chega nesse ano no ocidente por US$ 99. Você poderá jogar os seus jogos via Remote Play sejam do Vita, PlayStation 4 ou os clássicos da Sony. Disney Infinity será lançado para PlayStation VITA e PlayStation TV.

Mortal Kombat X tem seu primeiro vídeo de gameplay mostrado. Apesar dos gráficos melhores, ele parece estar bem similar ao que vimos na geração anterior.

Além dos clássicos Sub Zero e Skorpion, novos personagens da franquia podem ser vistos. Para quem adora uma boa violência, o Modo X-Ray está melhor do que nunca, assim como os Fatalities.

Uma nova série, exclusiva para o PlayStation 4, criada por Brian Michael Bendis, chamada Powers é anunciada. Baseado no HQ do mesmo nome, ele conta a história de dois detetives que trabalham com crimes relacionados a super heróis. Quem for assinante da PlayStation Plus poderá assistir tudo de graça.

Temos então o primeiro trailer do filme de Ratchet And Clank, que eu não tinha a menor ideia que estava em produção. Pelo visto o filme chega em 2015.

The Last of Us Remastered também dá as caras em um breve trailer, Finalmente uma data de lançamento aparece, 29 de julho.

O trailer de Metal Gear Solid V, vazado durante essa madrugada, aparece na conferência. Nele podemos ver mais cenas de gameplay, muita ação e uma pequena prévia de Metal Gear Rex.

Sem muito alarde, GTA V para o PlayStation 4, Xbox One e PC foi anunciado. Quem tiver seu save no PlayStation 3 ou Xbox 360 poderá manter seu perfil no GTA Online. Ele estará disponível no outono do hemisfério norte.

Batman Arkham Knight também dá as caras e mostra o gameplay com o batmóvel e mais de Gotham City. Não podemos deixar de apontar o quão incrivelmente detalhada está a cidade. Outro ponto forte é a draw distance do jogo, você pode ver de uma distância impressionante. O Scarecrow também estará no game e entra de maneira espetacular durante a apresentação. Suas missões estarão disponíveis apenas no PlayStation 4.

O último trailer da conferência é de Uncharted 4 – A Thief’s End , com uma ambientação sensacional na selva. Podemos ver Nathan Drake adentrando a floresta. Mais detalhes não foram mostrados, o game deve chegar em 2015.

E isso conclui a conferência da Sony na E3 2014. Não esqueça de dar uma olhada nas conferências da Microsoft, EA e Ubisoft.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
GamesNews

Criador do HU3BR.com e colaborador da EGW. Joga desde 1993 e isto se tornou trabalho em 2008. Gêneros preferidos: estratégia, RPG, shooter e simulação. Curta o Geekness no Facebook!