Arte

Fabian Ciraolo recria clássicos com elementos atuais

Fab-Art (1)

Fabian Ciraolo é um artista chileno que coloca grandes personalidades da história em quadros com visual brilhante e elementos modernos. Entre esses personagens estão Cleópatra, Che Guevara, Dalai Lama, até He-Man. É uma mistura de estilo retrô com recortes e colagens.

“Frida é minha maior inspiração. Admiro os retratos que ela fazia e o modo como enxergava a vida. Ao mesmo tempo em que ela empregava uma técnica incrível aos seus trabalhos, também criava uma atmosfera de sentimentos. E é isso que tento fazer!”, comenta o artista.

Ele diz que se inspira em artista em torno de todo o mundo e, apesar de morar em Santiago, não usa muito da cultura local em seus trabalhos.

“Tento colocar o máximo de detalhes neste processo original de fazer arte para depois levá-lo ao computador e, então, inserir mais cores, colagens e imagens”.

Além das artes, ele também é músico: baterista da banda Oh Margot, que tem influências de bandas como Joy Division e Interpol.

Confira suas artes.

A arte de Fabian Ciraolo

Fab-Art-(7)Fab-Art-(1) Fab-Art-(2) Fab-Art-(3) Fab-Art-(4) Fab-Art-(5) Fab-Art-(6) Fab-Art-(8) Fab-Art-(10) Fab-Art-(11) Fab-Art-(12) Fab-Art-(13) Fab-Art-(14) Fab-Art-(15) Fab-Art-(16)

ciraolo-dalai-lama

Mais sobre a arte dele você encontra no Tumblr do artista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDesenhosDestaqueNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!