Música

Faith No More vai lançar novo álbum após 18 anos

Faith No More vai lançar novo álbum após 18 anos

Faith No More vai lançar novo álbum após 18 anos

O Faith No More revelou que vai lançar um novo disco depois de 18 anos. O grupo já tinha tocado algumas músicas inéditas como ”Motherfucker” e “Leader of men” em alguns shows da Inglaterra e Polônia, mas até então não tinha confirmado um novo álbum.

Durante entrevista com a revista RollingStone, o baixista Bill Gould confirmou que a banda planeja lançar o sétimo álbum em estúdio de forma totalmente independente, produzido pelo próprio Gould.

“Isso se deu porque nós percebemos que estamos livres de quaisquer obrigações contratuais. Por que não lançamos nós mesmos e tomamos as rédeas de nosso futuro?”, comentou Gould. “Espero que não soe como um bando de homens de 50 anos, o que nós somos de fato”.

A música “Motherfucker” ganhou cerca de 5 mil vinis que estão agendados para serem lançados em novembro deste ano. Ainda não foi confirmada nenhuma data para o lançamento do disco.

O grupo Faith no More foi criado em 1981, mas ficou popular depois de 1990, quando Mike Patton era o vocalista. Eles já passaram mais de uma vez pelo Brasil.

Ouça duas músicas inédidas do Faith No More

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
MúsicaNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!