Música

Festival do Slipknot terá cheiro de fezes de camelo queimadas

Festival do Slipknot terá cheiro de fezes de camelo queimadas

Festival do Slipknot terá cheiro de fezes de camelo queimadas

De acordo com um comunicado para a imprensa do festival Knotfest, um festival da Califórnia organizado pela banda de metal Slipknot, o local terá cheiro de fezes de camelo queimadas por toda parte. Isso porque a própria organização vai incendiar barris cheios de merda.

Fezes de camelo em chamas darão aroma especial aos shows

O Knotfest terá seu próprio aroma que irá infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o festival. Escolhido pessoalmente pelos caras do Slipknot, o cheiro do Knotfest irá percorrer todo o local do festival. Barris serão cheios com cocô de camelo… e queimados para que durem por todo o festival.

Isso já aconteceu na edição passada do evento, sendo que um dos integrantes da banda, Shawn “Clown” Craham, disse que foi “maravilhoso”.

O festival estrela bandas como Anthrax, Danzig, Testament, Carcass, Killswitch Engage, além dos organizadores, o Slipknot. Lá eles devem tocar algumas músicas do novo álbum, que sai em 20 de outubro, chamado de “.5: The Gray Chapter”.

Abaixo você confere duas das novas músicas liberadas até agora.

Leia também: Monsters of Rock – Meu primeiro show de metal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
MúsicaNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!