Pixels reúne Donkey Kong, Pac-Man, Asteroids e outros clássicos

Filme Pixels reune Donkey Kong, Pac-Man, Asteroids e outros clássicos

Pac-Man, Donkey Kong, Centipede, Galaga, Frogger e Space Invaders estarão no filme Pixels, a nova produção da Sony Pictures que reunirá pela primeira vez tantos “astros” dos arcades em um mesmo lugar.

O filme será dirigido por Chris Columbus, roteirista de Os Goonies, Esqueceram de Mim e responsável pela produção dos três primeiros filmes de Harry Potter.

Pixels reunirá os maiores clássicos de arcades dos anos 80

O elenco vai estrelar Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad e Brian Cox. Haverá também menções a diversos outros personagens de games como Asteroids, Breakout, Missile Command, Galaga, Dig Dug, Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor.

Chris Columbus celebrou a nostalgia, que o filme trará aos fãs de games, dizendo:

“Não haveria maneira de fazer o filme sem esses personagens lendários – eles são tão importantes como os papéis que Adam, Kevin, Michelle, Pedro, Josh e Brian estão fazendo. Foi uma verdadeira emoção ver todos eles reunidos exatamente como nós imaginamos, e estamos gratos por ter todas essas empresas fantásticas a bordo.”

A trama do filme conta a história de alienígenas que fazem uma declaração de guerra por não entenderem os arcades clássicos. Com isso, eles usam os jogos como modelos para a invasão.

O presidente Will Cooper tem que chamar seu melhor amigo de infância, o campeão de videogames dos anos 80, Sam Brenner, que agora é um instalador de home theater, para liderar uma equipe com o objetivo de derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Pixels chega aos cinemas dos Estados Unidos em 15 de maio de 2015.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...