É oficial: Game of Thrones terá spoilers dos livros

É oficial: Game of Thrones terá spoilers dos livros

D.B. Weiss and David Benioff, os produtores do seriado Game of Thrones, comentaram que o show terá spoilers dos livros.

Benioff comentou durante uma entrevista com a Vanity Fair:

“Felizmente, nós falamos sobre isso com George por bastante tempo, desde que nós vimos que isso poderia acontecer, e nós sabemos para onde as coisas estão indo. E o seriado vai, eventualmente, basicamente, se encontrar com praticamente o mesmo lugar onde George está indo; pode haver alguns desvios ao longo da rota, mas estamos caminhando para o mesmo destino. Desejamos que houvessem algumas coisas para não estragar a surpresa, mas estamos meio que presos entre uma rocha e um lugar duro. O show tem que continuar… e é isso que vamos fazer.”

Portanto, o seriado tomará rotas um pouco diferentes do livro, mas no final das contas chegará a um mesmo lugar. O produtor continuou, e comentou que há muitas razões ainda para ler os livros.

“Eu acho que a única coisa que é tipo de diversão para George é a idéia de que ele ainda pode ter surpresas para as pessoas, mesmo depois de terem visto o seriado até a conclusão. Há certas coisas que vão acontecer nos livros que são diferentes no show, e eu acho que as pessoas que amam o show e querem mais, querem saber mais sobre os personagens, querem saber mais sobre aqueles que não participaram tanto do seriado e estão representados mais no livro.”

Com os atrasos para o lançamento do próximo livro da série, provavelmente o seriado chegará no fim antes da conclusão da história no meio impresso.

Isso significa que podemos parar de encher o saco de George R. R. Martin para que ele escreva mais rápido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...