Destaque

George Romero diz que Walking Dead é uma novela

George Romero diz que Walking Dead é uma novela

George Romero diz que Walking Dead é uma novela

George A. Romero, diretor de importantes filmes de zumbi, como A Noite dos Mortos-Vivos e o Despertar dos Mortos, foi convidado a dirigir episódios de The Walking Dead, mas não aceitou por acreditar que a série não é sobre zumbis, mas sim sobre as pessoas.

Romero disse ao site The Big Issue que a série não passa de uma novela e ele prefere usar os zumbis para fazer críticas à sociedade.

The Walking Dead é uma novela

 

“Eles me pediram para fazer alguns episódios de The Walking Dead, mas eu não quis fazer parte disso. Basicamente, é apenas uma novela com a participação de zumbis, eventualmente. Eu sempre usei o zumbi como um personagem para sátira ou crítica política. E eu sinto falta disso naquilo que está acontecendo agora”, argumentou Romero

Em outro momento, Frank Darabont, criador de The Walking Dead, admitiu ter pego influências nos filmes de Romero, mas prefere focar na parte humana ao invés de levantar questões políticas. “Não sei se conseguiria trazer algo de novo à metáfora zumbi. Por isso, meu foco é na parte humana”, disse ele.

The Walking Dead está na quarta temporada e a sua estreia bateu o seu próprio recorde de audiência, sendo vista por mais de 16 milhões de telespectadores. A série está sendo transmitida todos os domingos pelo canal norte-americano AMC, e na terça-feira, no Brasil, pelo canal pago Fox.

Leia também sobre o está rolando na quarta temporada de The Walking Dead
Leia mais sobre The Walking Dead

[Via Digital Spy]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsSéries e TV

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.