Destaque

Gladiadores de Belathron, um MOBA de tabuleiro feito no Brasil

Gladiadores de Belathron, um MOBA de tabuleiro feito no Brasil

O estúdio por trás de jogos como Knights of Pen & Paper e Chroma Squad anunciou um novo jogo chamado Gladiadores de Belathron. Este jogo, porém, não é digital, mas sim de tabuleiro.

Gladiadores de Belathron é o novo jogo da Behold Studios

A produção busca apoio no site de financiamento coletivo Catarse para colocar a ideia em prática. Consiste em um jogo em português, voltado para o mercado brasileiro, e o dinheiro arrecadado será usado para realizar a impressão de mil cópias do produto.

“O jogo traduz os elementos de um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), visto nos jogos como League of Legends e DOTA 2, e permite que um grupo de amigos tenham seus heróis, habilidades especiais e torres, e enfrentem-se uns aos outros em partidas que duram até 3 horas. Para 4 ou 6 jogadores em dois times, a experiência antes digital agora se encontra um jogo de tabuleiro, com miniaturas customizadas, caixa, dados, cartas, tabuleiro, tokens, e diversos outros componentes”, diz o comunicado para a imprensa.

Quem adquirir o jogo no Catarse até 14 de dezembro vai colaborar para o projeto ser concretizado. Se o valor mínimo pedido for atingido e até passar, a Behold Studios se comprometeu a investir ainda mais no Gladiadores de Belathron, melhorando componentes gerais como cartas, dados tabuleiros e inserindo até novos heróis.

Mais sobre o jogo você encontra no site da produtora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueGamesNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!