Guilhermo Del Toro não encontra investidores para Hellboy 3

Guilhermo Del Toro não encontra investidores para Hellboy 3

Guilhermo Del Toro até queria lançar um terceiro filme da série Hellboy, mas infelizmente não há ninguém para financiar o projeto.

“Criativamente, gostaria muito fazer esse filme. Criativamente. Mas é impossível um financiamento, não por mim, mas pelo estúdio (Sony Pictures). Se eu fosse um multimilionário, faria o filme, mas gasto todo meu dinheiro em monstros de borracha”, disse ele durante uma entrevista.

Parece que não será desta vez que veremos novamente o diabo vermelho lutar contra criaturas excêntricas nas telonas.

Sem Hellboy, Del Toro aposta em novo seriado

Del Toro atualmente trabalha na produção do seriado The Strain, baseado no livro de sua autoria, em parceria com Chuck Hogan. O livro, chamado Noturno, foi lançado em 2009 e faz parte da série Trilogia da Escuridão.

A trama conta a história de uma misteriosa doença que surge em um Boeing 777, vindo de Berlim até Nova York. O avião chega ao aeroporto, tem seus motores desligados e fica parado. O Centro de Controle de Doenças é acionado e o Dr. Ephraim Goodweather, protagonista do livro, investiga o mistério por trás do acontecimento.

O diferencial da narrativa está na forma de tratar o tema de vampiros: de forma biológica e científica, como se o vampirismo fosse um vírus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...