Hermione deveria ter ficado com Harry Potter, diz J.K. Rowling

Hermione deveria ter ficado com Harry Potter

A escritora J.K. Rowling, da série de livros Harry Potter, admitiu à imprensa que Hermione Granger, a melhor amiga de Harry Potter e Ron Weasley, deveria ter ficado com Harry e não com Ron. Rowling diz que, depois de se distanciar da série, percebeu que cometeu um equívoco.

“Por razões que pouco têm a ver com literatura e menos ainda com a minha vontade de me manter fiel à trama que primeiro imaginei, Hermione acaba por se envolver com Ron”, explica Rowling em uma entrevista à revista Wonderland Magazine da qual o Sunday Times publica textos.

“Eu sei, lamento, já consigo ouvir a raiva que isto pode causar nos fãs, mas se for totalmente honesta, a distância deu-me uma nova perspetiva sobre este assunto. Foi uma escolha que fiz por razões muito pessoais, não para ganhar credibilidade”, afirma.

“Estarei a partir o coração de muita gente ao dizer isto? Espero que não”, acrescenta Rowling, dizendo que Hermione e Ron provavelmente acabariam fazendo terapia de casal. “Acho que alguns fãs também se interrogam se Ron será mesmo capaz de fazer Hermione feliz”.

E para você, a Hermione deveria ter ficado com Harry Potter?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Helena

    Siiim!! Obvioo!!