Holi Festival das Cores promove a paz com música e celebração

Holi Festival das Cores quer promover a paz com música e celebração

Holi Festival das Cores, tradicional celebração indiana com o objetivo de comemorar o início da primavera e promover a paz e a união entre os povos, marca sua segunda edição no Brasil no próximo dia 25, no parque do Ibirapuera em São Paulo.

Serão 23 artistas do cenário musical brasileiro contemporâneo, cujos destaques são: o guitarrista Daniel Daiben; Gui Held, guitarrista do rapper Crioulo; o baixista Fabio Sameshima, que também compõem a banda de Crioulo, e o vocalista e trompetista Reinaldo 16, um dos líderes da banda Funk Como Le Gusta.

De acordo com Rafael Freitas, sócio-diretor da Verdi Produções, organizadora Holi, o intuito é trazer o paulistano cada vez mais perto de artistas que casem com o tema deste ano – os sete chakras da cultura hindu -, fazendo com que as explosões de cores sejam compreendidas como o compartilhamento de uma transformação para a cidade.

“Pensamos em artistas que se encaixam perfeitamente no conceito do festival. Esperamos que eles consigam compartilhar, da mesma maneira que os chakras hindus, a mensagem de renovação que São Paulo precisa”, afirma.

Holi Festival das Cores

holi

As Cores

Os interessados em ajudar a colorir o parque do Ibirapuera e promover convergência dos chakras por meio da brincadeirados pós coloridos precisam acessar o site oficial do evento, ou a fan page no Facebook.

Em ambos os links, é possível adquirir os kits, que vão desde R$ 30,00, com o porta cores e seis doses de refil, até o kit completo de R$ 145,00, contendo dois porta cores com 20 doses de refil e duas camisetas oficiais da festa.

Diferentemente de 2013, o sistema de refil será feito por fichas, cada uma representando 100g do pó colorido, equivalente ao tamanho de um porta cores. Para retirar os kits, basta levar o e-mail de confirmação de pagamento e pega-los nos guichês de trocas no próprio parque no dia do evento.

Atrações

10h – Abertura + Yoga + Meditação Coletiva
11h – Dança Indiana “Bharatanatyam”
11h15 – Música Indiana “Bhajans”
12h15 – TK and Nam Rock
13h30 – Xaxado Novo
14h30 – Bloco Kaya na Gandaia
15h15 – DJ Piero Chiaretti
16h30 – Jam Session Verdi

Serviço

Holi Festival das Cores 2014
Parque Ibirapuera – Plateia externa do Auditório
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo.
Data: 25/10/2014, sábado
Horário: 10h às 18h
ENTRADA GRATUITA

Leia também 5 Motivos para ir em festivais de música

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...