Curiosidades

Homem constrói santuário para gatos abandonados

Homem constrói santuário para gatos abandonados

Craig Grant comprou uma fazenda longe da cidade e a transformou em um santuário para gatos abandonados. Ele mora lá com os gatos e oferece amor, carinho e companheirismo aos amigos felinos.

Gran conta que não gostava de gatos até conhecer mais a fundo a gata de seu filho, Pepper, e acompanhar o nascimento de uma ninhada de gatinhos concebida por ela.

“Durante esse tempo eu aprendi que cada gato tem sua própria personalidade e não demorou muito para que os gatinhos balançassem as minhas cortinas. Eu não me importava. Algo tinha mudado … Eu não queria abandoná-los.”

Com seis gatinhos a seu cuidado, ele decidiu que seria melhor abandonar a casa em que vivia próximo à praia para ir morar em um trailer em uma floresta de árvores.

Ao longo dos meses, Grant resgatou mais e mais gatos abandonados e sem-abrigo até que então expandiu o santuário para dar mais espaço aos animais.

A fazenda foi nomeada Caboodle Ranch e é agora um lar permanente para todos os gatos abandonados.

“Os gatos devem ser capazes de viajar livremente, e em Caboodle Ranch é o que eles fazem.”

Você pode ajudar Craig a manter o abrigo com doações no site oficial.

Santuário para gatos abandonados

gatos-santuario1 gatos-santuario2 gatos-santuario3gatos-santuario5 gatos-santuario6 gatos-santuario7 gatos-santuario8 gatos-santuario9 gatos-santuario10 gatos-santuario11 gatos-santuario12 OLYMPUS DIGITAL CAMERA gatos-santuario14

 

Conheça mais sobre o projeto no vídeo a seguir:

Mais informações: caboodleranch.org | (Via)

Leia também A vida misteriosa dos gatos em fotos em preto e branco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
CuriosidadesDestaqueHistórias de VidaLifestyleNewsViva Bem

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.