Destaque

Hotel em Londres cria quartos temáticos de Harry Potter

Quem gosta do bruxo Harry Potter agora tem um novo destino para colocar na lista de locais para visitar. O hotel Georgian House, em Londres, criou quartos temáticos de Harry Potter que recriam os cenários dos livros e filmes.

Há camas no estilo de Hogwarts, livros de feitiços, caldeirões e garrafas de poções espalhados pelos ambientes. Quem reserva um dos quartos ainda ganha ingressos para um passeio especial que leva a cenários do filme, como a Plataforma 9 3/4 na estação de King’s Cross.

Uma opção “VIP” inclui passeios nos estúdios da Warner Bros., com direito a visitas no castelo, cenários e uma sala repleta de varinhas mágicas. Essa visita pode ser feita também para quem não está hospedado no hotel, e por lá há uma lanchonete “cerveja amanteigada” (sem álcool) e o Beco Diagonal.

As reservas podem ser feitas no site do Georgian House Hotel. A parte ruim fica para o preço: para duas pessoas com café da manhã e passeio inclusos fica em 250 libras por noite, cerca de R$ 1 mil. A opção Premium sai por R$ 1,5 mil.

Os quartos temáticos de Harry Potter

Quartos-Harry-Potter (2)

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Quartos-Harry-Potter (3)

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Leia mais sobre Harry Potter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueMundo GeekNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!