Logo

Hotel Skylodge Adventure Suites faz hóspede escalar montanha para chegar ao quarto

Hotel Skylodge Adventure Suites faz hóspede escalar montanha para chegar ao quarto

Para quem se interessa em aventuras e alturas, o hotel Skylodge Adventure Suites é perfeito para passar a noite.

Os visitantes que quiserem dormir no local têm que realizar uma escalada na montanha até chegar à pequenas cápsulas suspensas a 400 metros de altura, que reservam até quatro camas, banheiro privativo e refeições oferecidas por alpinistas.

O estabelecimento fica no Peru, na encosta do Vale Sagrado, entre Cusco e Machu Picchu. Todas as acomodações têm 7,23 metros de largura por 2,44 metros de altura, piso transparente e são feitas com alumínio aeroespacial e policarbonato.

O maior destaque fica para a vista 300 graus do Vale Sagrado. E para quem quer privacidade, há cortinas em cada acomodação.

A experiência, no entanto, é um tanto salgada para o bolso. Fazendo uma simulação de reserva na Internet, chegou a custar R$ 2.155 por pessoa. O pacote inclui uma noite no hotel (com jantar e café de manhã) e a escalada até chegar nas acomodações.

Skylodge Adventure Suites

Skylodge-Adventure-Suites (1)

Skylodge-Adventure-Suites (2)

Skylodge-Adventure-Suites (3)

Skylodge-Adventure-Suites (4)

Skylodge-Adventure-Suites (5)

Skylodge-Adventure-Suites (6)

Skylodge-Adventure-Suites (8)

Skylodge-Adventure-Suites (9)

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávio Croffi

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!