ICQ chega ao topo dos apps mais baixados para iOS

 ICQ chega ao topo dos apps mais baixados para iOS

O ICQ ficou em primeiro lugar na lista de aplicativos mais baixados na App Store. A audiência do aplicativo no Brasil cresce 100 registros por minuto. Com um novo design e mais clean, a nova versão do ICQ mudou visualmente e suporta chamadas de vídeo, bate-papos em grupo e acesso via número de telefone.

“A Copa do Mundo despertou o interesse pelo ICQ, como o mensageiro oferece chamadas de voz e vídeo gratuitas. A versão iOS encabeçou a lista de mais baixados, e os usuários do Android estão muito entusiasmados também.

 

Estamos realmente animados que o público brasileiro goste tanto do ICQ, e contentes em ver tantas pessoas o descobrindo e redescobrindo”, diz em nota o diretor do Departamento de Mensagens Instantâneas, Igor Yermakov, do Grupo Mail.Ru, responsável pelo aplicativo. 

A nova geração ICQ

O ICQ disponibiliza um registro pelo número do telefone e aqueles que já usaram o ICQ antes podem ter acesso com o familiar UIN.  O aplicativo permite conversar com amigos do ICQ e suporta a exportação de contatos do catálogo de endereços de um telefone. O usuário pode enviar fotos, vídeos e compartilhar sua localização, além de usar adesivos. É possível criar conversas em grupo e compartilhar arquivos com todos os participantes.

Vídeos e recursos de chamada de voz permitem falar com amigos, não importa o dispositivo que estiver usando ou em qual rede. Além das chamadas, o ICQ oferece o envio de mensagens de texto (SMS) gratuita para os contatos do catálogo de endereços de um telefone.

O ICQ funciona no iOS, Android, Samsung Bada, Symbian, Java, BlackBerry e Windows Phone. A audiência total do ICQ na Rússia, casa da empresa responsável, é de 6,7 milhões de usuários e 11 milhões no mundo todo.

Saiba mais no site oficial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • kleber peters

    Usei muito… mas no Android não tá legal não…