Iris Scott usa os dedos para pintar

Iris Scott usa os dedos para pintar

Em 2009, enquanto vivia no exterior, a artista Iris Scott sofreu um golpe da sorte em uma tarde, quando estava muito quente lá fora. Scott optou por não fazer uma pausa em sua pintura para limpar seus pincéis.  Decidiu usar os dedos para pintar. Foi neste momento que uma nova técnica foi descoberta, a qual mudaria todo o rumo de sua carreira artística.

Artista usa os dedos para pintar

Depois de alguns golpes de tinta com as pontas dos dedos, Iris tinha descoberto seu próprio estilo impressionista. A artista é representada pela Cole Gallery e pela galeria Adelman Fine Art, em San Diego.

Em seu site, você pode encontrar obras de arte originais, juntamente com papel e impressão para venda. Para conferir seu mais recente trabalho, não se esqueça de acessar a página da Iris no Facebook.

fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-10 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-9 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-8 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-7 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-6 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-5 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-4 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-3 fine-art-finger-paintings-by-iris-scott-1

Veja mais no site oficial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Chloe

    Pensa na delícia que ver aparecer as formas. Quanta cor! Que charme! Adorei! (Uma boa ideia para dar uma aula com as crianças em classe né? )