Já viu o novo All-Star, que ganhou uma repaginada depois de 98 anos?

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Um novo All-Star está a caminho do mercado. Ele está mais bonitão e, pelo que a Converse diz, mais confortável do que o modelo clássico.

A novidade chega depois de 98 anos do lançamento do modelo Chuck Taylor – o oficial e clássico conhecido do tênis.

Como a Nike é a proprietária da Converse desde 2003, eles resolveram reinventár o All-Star de uma forma mais confortável.

Agora eles usam o material Lunarlon, uma espuma leve usada nos calçados de corrida da Nike. Além de ter um desenho melhor organizado e palmilha aprimorada.

O novo Chuck Taylor chega ao mercado norte-americano primeiro, pelo preço sugerido de US$ 75 o de cano alto e US$ 70 o de cano baixo. Um aumento de US$ 15 em relação ao modelo anterior.

No Brasil, a previsão é que chegue em 1º de setembro.

O novo All-Star

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  • Martin Montenegro

    Não vi diferença substancial nenhuma no design do tênis. Talvez tenha melhorado nos acabamentos, no material, na palmilha – como o texto revela – mas o design é o mesmo velho conhecido (inclusive nos relevos da biqueira e da sola, idênticos). Eu acho que poderia, sim, sofrer algumas alterações, tornar-se um pouco mais robusto e com uns contornos mais “fluidos”, sinuosos, um visual mais “séc. XXI”. Mas se a Nike acha que está tudo bem com o modelo centenário…