Música

Joey Jordison deixa o Slipknot

Joey Jordison deixa o Slipknot

Joey-Jordison

Má notícia para os fãs de Slipknot. Joey Jordison, o baterista, deixou a banda. Ele que era o pilar de toda a destruição sonora que o grupo proporciona.

Joey Jordison deixa o Slipknot

De acordo com suas palavras, ele vai deixar o Slipknot para se dedicar a projetos pessoais, como a sua outra banda Scar The Martyr.

Há um comunicado oficial no site do Slipknot dizendo que um novo disco ainda vai sair em 2014, e que outro baterista será anunciado até março do mesmo ano.

Jordison é um dos fundadores do Slipknot e tem 39 anos. Ele é considerado como um dos melhores bateristas do mundo e já tocou com o Rob Zombie, KoRn, Ministry e Metallica.

A última apresentação do músico com o Slipknot foi no Brasil, durante o Monsters of Rock, que aconteceu em 19 de outubro. Festival inclusive que nossa editora Paula Romano finalmente descobriu porque o metal é um som tão adorado.

Abaixo você confere duas músicas da banda nova do cara, Scar The Martyr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
MúsicaNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!