Destaque

Kevin Spacey fala sobre Netflix e seriados em entrevista

Kevin Spacey fala sobre Netflix e seriados em entrevista

Kevin Spacey fala sobre Netflix e seriados em entrevista

Kevin Spacey certamente é um dos melhores atores da atualidade. Seu papel em House of Cards, série original do Netflix, nos faz afirmar isso sem pestanejar. Ele inclusive julga seu trabalho no seriado, do qual é também produtor, como um dos mais importantes de sua carreira.

Kevin Spacey fala sobre o futuro dos seriados

Com a direção de David Fincher (“A Rede Social”, “Os Homens que não Amavam as Mulheres”), House of Cards mostra que a televisão está próxima de chegar ao fim.

“É o início de uma nova idade de ouro para os seriados”, diz ele. “Agora você pode ter personagens complexos, que não são, talvez, do tipo que você costumava ver na TV. O público está esperando mais inteligência, mais tons sombrios, humor negro, e anti-heróis como protagonistas”.

Essa, inclusive, é a premissa do Geekness, como você pode ver em nossa arte, no topo desta página. O mundo pende para a complexidade dos anti-heróis, pois o bem e mal não pode ser definido de uma forma simples. Seriados atuais como Breaking Bad e House of Cards retratam muito bem isso. Entre outros, como o caso de Homeland, Game of Thrones e muitos outros.

Leia cinco motivos para assistir House of Cards

Para comentar sobre o assunto, e como a internet vem ganhando espaço, o Diário do Centro do Mundo fez uma excelente entrevista com Kevin Spacey. Você pode conferir o conteúdo completo no site deles, clicando aqui. Vale a pena.

Aproveite para ver nossas seleções de melhores filmes do Netflix; Parte 1 e Parte 2!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsSéries e TV

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!