Mundo Geek

Kung Fury: Uma comédia de ação alucinante estilo retrô

Kung Fury: Uma comédia de ação alucinante estilo retrô

Kung Fury: Uma comédia de ação alucinante estilo retrô

O melhor dos anos de 1980 está em Kung Fury, um filme que está em produção e foi colocado para arrecadar fundos no site de crowdfunding Kickstarter.

Kung Fury contra Kung Fuhrer

É um filme mais do que nerd. Ele traz um emaranhado de referências “oitentistas” em uma comédia cheia de ação, explosões, tiros, dinossauros, Thor — deus do trovão, voadoras e pancadas para todos os lados.

Kung Fury: Uma comédia de ação alucinante estilo retrô

A história acompanha um policial que viaja no tempo para matar Adolph Hitler – o Kung Fuhrer. Para contar essa história bizarra, o filme usufrui de muitos efeitos especiais e personagens exóticos.

Pelo trailer do filme já dá para ter uma ideia do que vem por aí. Dá uma olhada:

Um fato interessante é que este filme rapidamente está se espalhando pela internet. Sinal que o produtor, diretor e roteirista David Sandberg fez uma decisão sábia ao bancar um filme próprio com US$ 5 mil de sua própria conta.

Ele já conseguiu mais de US$ 200 mil para concluir a produção, que era a meta inicial. E as doações continuam. Se você quiser ajudar é só acessar o Kickstarter do Kung Fury. E a ajuda não necessariamente precisa ser em dinheiro. Talentos podem ser aproveitados. Principalmente porque o filme é inteiro produzido em estúdio e abusa de computação gráfica.

Kung Fury será disponibilizado gratuitamente na web. E a gente fica ansiosamente aguardando seu lançamento para conferir essa obra de perto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNerdicesNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!